sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Viajo logo existo

Sempre adorei viajar. Acredito que seja uma das formas de eu me sentir realmente viva, é tendo novas vivências, novas experiências, conhecendo novos lugares.
De uns tempos pra cá tenho acariciado um desejo de largar tudo e viajar pelo mundo conhecendo cada cantinho, experimentando cada comida, sentindo o clima de cada local e conhecendo tudo quanto há para se conhecer. Quando comecei a sonhar com isso pensei imediatamente que era uma loucura descabida e que portanto teria que me contentar em viver apenas nos meus sonhos. É... por enquanto vivo apenas nos meus sonhos, mas se é ou não uma loucura descabida, acho que não posso dizer.
Pesquisando um pouco na internet descobri que te uma galera fazendo exatamente isso, exatamente do jeito que eu imaginei. Querem ver?


http://www.viajologoexisto.com.br/
Esse casal resolver fazer uma viajenzinha de lua de mel que começou em maio de 2013. Oi?
Eles escolheram equipar um carro e transportá-lo de balsa de uma parte à outra do oceano. Vendem de tudo no blog e parecem profissionais de tão bem feitos que são os registros. Não tenho essa pretensão, imagina!
Além disso eles tem uma super planilha onde calculam cada gasto, cada detalhe da viagem. Também não faria isso nem a pau. Pra mim, perderia toda a graça.


https://whttp://www.familianaestrada.com.br/
Essa família equipou uma Van e saiu pelo mundo com ela. O site deles não é muito bom, mas o face é legal. Eles viajam com duas crianças que me parecem muito felizes. Acredito que quando voltarem terão uma dificuldade imensa pra se acostumarem.
As vezes fico horas vendo as fotografias que eles tiraram nos lugares que visitaram. São beeeeeem mais amadores nos registros, mas confesso que me agrada mais. Não calculam nada, não registram nada, mas parece que curtem até mais que o casal profissa.
(Página do face: ww.facebook.com/pages/Fam%C3%ADlia-na-Estrada/183129128548667?fref=photo)


Esses aqui são os ricos que viajam com patrocínio e tem até programa no canal Multishow. Também trata-se de uma família que viaja de tudo quanto é transporte pelo mundo. À princípio tinha só um casal que viajava em busca das maiores ondas do mundo. Até que tiveram uma linda menininha e decidiram que não abririam mão da aventura e agora vivem viajando por aí. Muito legal! Legal mesmo é que eles viajam com tudo do bom e do melhor. Eu adoooooooro conforto e das três famílias que eu acompanho essa é a que mais gosto de assistir, até por que a menininha é uma fofa. Quando vejo penso na minha filha que é uma aventureira e simplesmente AAAAMAAA viajar. Sempre que estão chegando as férias ela já pergunta pra onde vamos. Se eu tivesse condições de viajar sempre, ela com certeza ia curtir horrores.

http://multishow.globo.com/programas/nalu-pelo-mundo/

Eu realmente gosto muito de viajar. Gostaria de virar nômade. Sério mesmo! Mas sei o quanto é louco esse meu desejo. Então tenho me contentado com as viagens de férias.

Nenhum comentário: