domingo, 4 de dezembro de 2011

O que vem em 2012...

 
Graças a Deus 2011 está acabando. Hoje, 3 de dezembro paro para fazer o balanço desse ano e para começar a colocar expectativas para o próximo.
Posso considerar o saldo desse ano como positivo. Fora as dúvidas e as dívidas, esse ano foi espetacular.
Minha mãe sempre diz: “Cuidado com o que você pede. Vai que Deus te atende!” E não é que está certa! As vezes penso que mãe está sempre certa, de uma forma ou de outra. E eu sou mãe também, então... kkkkkkkkkk...
Brincadeiras a parte, não posso reclamar, pois sou abençoada.
Esse ano conclui a faculdade. Falta pouco para receber meu diploma. Só algumas horas de cursos extras e pronto. Sou uma Gestora de RH. Não é pouca merda, não... é muita merda mesmo!

Para o próximo ano quero dar uma degolada. Ou seja, fazer a pós e concluir o curso de adm.
Não sei se é muito utópico, mas como diz a música: “sonhaaaar não custa nadaaa...”
É que quero muitas coisas. Nunca vi alguém querer tanto.

Quero fazer a pós (já escolhi lugar e curso), quero terminar o curso de administração e fazer uns outros. Pena que não dá tempo para tanto. Mas, espera, tenho todo o tempo do mundo, tenho a vida inteira pela frente.
As vezes me dou conta de quão preciosa é a oportunidade de ter uma vida. Tem bem mais precioso? Ter uma vida e ter saúde para vivê-la. E quero viver essa vida com tudo que há de melhor, com todas as expectativas que puder.

Viajar, estudar, ter meus bacuris... amar e ser amada! O que mais posso querer?

Vou começar bem esse ano de 2012. Fazia tempo que não viajava e esse ano vou viajar no Reveillon. Nem acredito. Estou que nem menino pequeno que fica na frente da árvore de Natal esperando dar meia noite para abrir os presentes.
Vamos para um hotel em uma cidade pitoresca, daqueles que tem tudo, até massagem! Um sonho. Eu vou Minha filha vai tomar banho de piscina quente até não aguentar mais. Ainda bem que tem aquele espaço kids. É uma mão na roda!
Meus planos para o ano que vem é fazer mais viagens. É pra isso que quero ganhar dinheiro, para viajar com minha família e aproveitar a vida.

Não sei se já contei aqui nesse blog que terei que fazer uma cirurgia no próximo ano. A boa notícia é que não precisarei mais pagar por ela, pois consegui um canal para fazer pelo SUS. Menos mal, era caríssssima;
Outra boa notícia também é que depois da cirurgia ficarei linda! Nem acredito que vou me livrar desse queixão, nem acredito.
Ano que vem, vida nova.

Estou com várias expectativas para o próximo ano e se Deus quiser terei excelentes novidades para postar.

Que Deus abençoe a todos!