quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por mim mesma - mesmo!

Ultimamente tem acontecido muitas coisas e não tenho tido tempo nem pra me coçar.
Mas esse turbilhão de coisas tem um lado bom. Mantém a minha mente ocupada com os compromissos e me da tempo a aquilo que só o tempo mesmo pode resolver. Se houvesse ócio, haveria também uma grande tormenta.

Nunca conheci alguém que soubesse descrever exatamente como se sente. Acredito que ninguém consiga nem mesmo perceber. Como o ser humano é complexo, não é mesmo?

Mas a vida é uma grande escola e tudo "depende".
Compartilho então com todos que lêem essas frases, um sentimento de esperança que sinto fortemente. Esperança de dias melhores, de alegrias, de progresso, de felicidade e de amor. A esperança é um sentimento tão importante. É como o ar!

Compartilho também um sentimento que carrego comigo de amor e compaixão pelas pessoas. O amor aquece o coração e alimenta a alma, purifica o espírito. Tenho esse sentimento forte, tão forte dentro de mim que quase nunca compreendo e sei lidar com ele. E por não saber, confundi tantas coisas e me tornei vítima de minha própria ingenuidade e imaturidade. É difícil mesmo separar as coisas e cuidar de si mesmo.

É preciso tentar ter mais consciência dos próprios sentimentos para não se tornar escravo deles. 
E saber que amor, não gera compromisso e nem dever ou obrigações. O amor por si só é a doação do estado de graça e do bem querer imensurável. 
Amo imensamente e quero imensamente bem. E isso é o bastante.