sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chegou a hora de mudar!


Quantas mudanças em minha vida em tão pouco tempo.
Até que para quem não gosta de mesmice a vida tem caprichado no quesito mudanças.
Não atualizei antes por que queria esperar que as coisas acontecessem primeiro.
O que posso dizer é que estou muito feliz e satisfeita.
Algumas coisas muito chatas aconteceram no mês passado, mas outras coisas maravilhosas aconteceram também.

Na formação em coaching se fala muito sobre mudanças; “tudo muda e a vida continua” – e o pintinho piu!  Rsrsrs...

Pois então. Percebo essas mudanças em mim de forma muito profunda. Meus sentimentos, sobretudo sobre mim mesma, minhas distinções da realidade e os meus pensamentos mudaram muito após o coaching.
É bastante libertador!

A novidade, que mais me inspira felicidade é a realização da minha cirurgia ortognática.
Finalmente realizei minha cirurgia e estou com o rosto muuuuuuuuiito inchado, parecendo que engordei 100 kg, mas estou muito feliz com meu perfil.
Fotos estão no blog da ortognática.
Daqui a alguns dias, meu rosto vai desinchar e vai dar pra perceber bem a mudança.

Todo o processo de conseguir a cirurgia foi muito punk. Mas no final das contas fiz no HRAN e tive que comprar só as placas que custaram quase 3 mil reais.
Quando acordei da anestesia e fui para o quarto.
Eu não tinha esse dinheiro. Graças a Deus pude contar com meu amore, que não me deixou na mão e deu um checão lá no dia da cirurgia.
Aliás, que sorte eu tenho por estar nessa relação de amor que só me faz bem e me ampara o tempo todo.

Tenho muitos projetos agora em minha vida, e eles só estão esperando eu me recuperar da cirurgia.
As mudanças que o coaching “startou” em minha vida revolucionaram geral.
Hoje ainda estou muito cansada de cirurgia e tudo mais. Tive alta hoje e preciso dormir.

Essa semana arrumarei um tempinho para falar mais sobre as mudanças.
Mudei de casa, de emprego, de cara, de perspectivas... só não mudei de família! Rsrsrrs.. mas estou muito satisfeita com a minha.

Nenhum comentário: