quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeira postagem


Durante muito tempo pensei que o amor fosse um sentimento que no final das contas resolveria tudo. Durante muito tempo, pensei que a verdade fosse a única bandeira a ser levantada, pois era a única coisa que importava... durante muito tempo acreditei que se a gente fizesse tudo com a melhor da intenções, tudo certinho, as coisas se ajeitariam... Que loucura a minha! Que nóia, che viagem na maionese! Que filosofia de botequim, quando a gente já está bem bêbado! Que merda de moralismo idiota e inseguro!!!
É tudo muito mais que isso... questionar nossas certezas pode ser muito incômodo e desgastante, embora seja sempre necessário. E ao encontrar respostas para as perguntas de cada eu que existe em nós, é necessário rever tudo novamente, por que sempre vão existir lacunas.
O que eu quero dizer com tudo isso? Nada! Nada específico. Estou apenas devaneando, “jogando pensamentos fora”. Esvaziando a mente e devaneando como sempre.
Tudo é tão relativo, não é mesmo?
E talvez pensar demais também seja prejudicial a saúde (mental)
Bom, de qualquer maneira começo aqui, com alguns rabiscos despropositados, apenas para começar... espero que dessa vez eu consiga continuar alimentando um blog.
Até mais!