quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval da Super Sofia

Olha, ter filho é assinar para sempre um atestado de "bobo". Geeente, eu fico bocoió! Retardada com a minha filha. É uma graça!
Nesse carnaval, fomos levá-la ao bloco da Baratinha, que tem aqui em Brasília no parque da cidade. E como decidimos ir de última hora, tivemos que improvisar uma fantasia. Já que minha mãe é costureira, aproveitei uma camisetinha do Super homem, que ela ganhou do meu irmão e olha só o que deu!


Super Sofia!
 Tem como não ficar boba???

5 comentários:

Mariana Leme disse...

Não!! não tem ! rs
Muito linda ela!

Meu Maior Projeto disse...

Não tem como não babar nessa coisa linda de viver. Muito linda.

Bjos

Cinde disse...

fofissimo...

Maíra disse...

Realmente não tem como não babar, não!
Ela ficou linda! Toda charmosa!

Beijos!

Anônimo disse...

E ela me faz tão bem!!!
Amo minha delicinha...
Ass, Mãelala